domingo, 6 de setembro de 2009

Uma pessoa fria

Já faz um tempo em que não vejo vocês
Eu não estava feliz, passava o tempo e tudo era o mesmo
Ha ultima vez que nos vimos já não me lembro
Estávamos tão distante que não me sentia o mesmo

Nos comemos e bebemos
Todos estavam se divertindo
Menos eu minha companhia
Vocês sempre falando
As mesmas conversinhas

Eu fiquei com quem queria
Eu escolhi ela para minha vida
Vocês acabaram perdendo minha companhia
E isso não foi culpa minha
Cada um determina o melhor para sua alegria

Agora ela me guia como uma criancinha
Ela é a minha alegria, minha eterna companhia
Na sua frente eu fingia ser quem não queria
Beijei seus lábios e parti meu coração
Eu ... eu agia como se fosse
Uma pessoa fria

Quando não estava com você, meu amor parecia se afogar
Mas ao seu lado eles aprenderam a nadar
Cercando-me, caindo sobre mim, transbordando
Ondas de amor e ondas de alegriacom você eu não sou diferente
Eu... eu não sou mais
Uma pessoa fria

2 comentários: