sábado, 5 de setembro de 2009

O quanto eu amo você

O amor foi tomado
Os corpos se juntaram
Não a mais nada para dar errado
Agora sempre vou estar ao seu lado

À amizade fortalecida
As indiferenças removidas
Como se dois corpos unidos
Se transformassem em um

Oh pode ver o quanto eu amo você?
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Esse amor todo é por você

Amor fez amigos se afastarem
Fez com que muitos mostrassem suas falsidades
Na hora que os dois se apaixonaram
Mostraram-se realmente que são os amigos de verdade

O céu agora vive com estrelas
Piscando mais forte para nos com certeza
Estamos vivendo uma nova relação
Vivendo juntos com um só coração

Oh pode ver o quanto eu amo você?
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Esse amor todo é por você

Por favor nunca me deixe

Eu não tenho vergonha
Em dizer o quanto eu amo você
Oh não, oh não

Oh você pode ver o que eu sinto por você?
Oh você pode ver?
Oh você pode ver o quanto eu amo você?
O quanto seremos felizes ?

Oh pode ver o quanto eu amo você?
Eu sei que farei você feliz e vou te mostra
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Fazer de tudo para pode te agradar
Oh pode ver o quanto eu amo você?
E que nada vai nos separar

Oh pode ver o quanto eu amo você?
E nunca vou deixar de amar

Oh pode ver o quanto eu amo você?
Para cada dia vivido
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Para cada minuto que passa
Oh pode ver o quanto eu amo você?
Meu amor por vocêOh pode ver o quanto eu amo você?
Nunca acaba

Um comentário:

  1. Oi adorei sua composição estou a procura para gravar algo na minha voz cm podemos fazer

    ResponderExcluir