sábado, 5 de setembro de 2009

Nem por um segundo

Amor, mais forte que qual quer um
Acertou em cheio o meu coração
Eu preciso de você pra curar meu sentimento
No seu sorriso escondido
Existe a chave da minha felicidade
Sorria, me tire dessa agonia

Eu poderia viver aqui pra sempre
Tenho estado aqui por tantos anos
Me escondendo, sofrendo
Então você apareceu
Tirou minha mascara
E me mostrou seu amor

Uma estrela em minha vida
Mostrando algo que não sabia
Você pode ser minha menina
Fique do meu lado
Eu não sou perfeito
Mas farei tudo por você

Eu poderia viver aqui pra sempre
Tenho estado aqui por tantos anos
Me escondendo, sofrendo
Então você apareceu
Tirou minha mascara
E me mostrou seu amor

Sinto sua falta
Não me abandone
Nem por um segundo

Eu poderia viver aqui pra sempre
Tenho estado aqui por tantos anos
Me escondendo, sofrendo
Então você apareceu
Tirou minha mascara
E me mostrou seu amor

amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário