sábado, 5 de setembro de 2009

Perfeita pra mim

Sempre soube que você seria perfeita para mim
Nuca falava quando estava em sua companhia
Mas estava feliz em ter uma amizade tão bonita
Como uma que só a gente tinha

Enquanto você me conquistava
Eu fingia não perceber nada
E na hora certa estávamos de pés colados
Deitados na cama como um casal recém formado

Eu estava tendo uma vida rotineira
Agora que estou com você cada dia é uma surpresa
Eu estou feliz vivendo assim
Tenho alguém que amo perto de mim

Estamos vivendo um conto de fadas
Não precisamos se preocupar com nada
Eu sou grato por ela ser minha amada
Hoje só penso em você em mais nada

Eu estava tendo uma vida rotineira
Agora que estou com você cada dia é uma surpresa
Eu estou feliz vivendo assim
Tenho alguém que amo perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário