sábado, 5 de setembro de 2009

Meu amor

Meu amor sinto sua falta
Tudo isso é apenas o começo
Logo estaremos juntos para sempre, e será só eu e você

Eu dou tudo o que você precisa
Exceto aquilo que você não quer me falar
Você é a primeira e ultima pessoa que vou amar

E você sabe que sempre serei seu
Você me faz ser melhor
E me sinto bem por poder ter quem amar
Eu quero muito estar com você
E não quero nada que seja sem você

Seu amor me faz querer cada dia mais amar você
Você é alguém quem sempre esperei ter

Em Alguns momentos parece ser outra pessoa
Como em sorrir e em chorar
Algumas coisas não são feitas para você guardar

Eu dou tudo o que você precisa
Exceto aquilo que você não quer me falar
Você é a primeira e ultima pessoa que vou amar

E você sabe que sempre serei seu
Você me faz ser melhor
E me sinto bem por poder ter quem amar
Eu quero muito estar com você
E não quero nada que seja sem você

Todo o que você não precisa guardar, te faz chorar
Não precisa ter vergonha de me falar
E você nunca estará sozinha
Vou sempre estar lá pra te ajudar
Você tem mantido sua tristeza sob controle

Tudo que você faz me anima
Sinto que sou um cara de sorte
Por amar alguém tão especial na minha vida

E você sabe que sempre serei seu
Você me faz ser melhor
E me sinto bem por poder ter quem amar
Eu quero muito estar com você
E não quero nada que seja sem você
Que seja sem você, sem você, sem você....

3 comentários: