sábado, 5 de setembro de 2009

Mais feliz

Eu tenho levado a vida mais feliz
Estou apaixonado por alguém que sempre quis
Eu encontrei meu caminho
Vivo sorrindo, fazendo minha vida ter mais sentido

Ela sempre esteve em meus pensamentos
Estávamos esperando apenas o momento perfeito
Somos um casal que todos esperam ser
Apenas não sabem como amar alguém como eu amo você

Estou vivendo minha vida do lado de alguém
Que sempre quis ter
Eu não sei mais viver sem estar ao seu lado
Estaria perdido totalmente solitário
Esperando sempre por alguém como você

Estive vezes de mais sozinho, nada mais fazia sentido
Procurando sempre em lugares perdidos
E você sempre por perto me fazendo sentir mais vivo
Fazendo com que nossa amizade se tornasse algo mais intimo

Eu agora que estou ao seu lado
Não sinto falta do meu passado
Onde vivia minha vida como uma rotina
Cheio de brigas e mentiras

Estou vivendo minha vida do lado de alguém
Que sempre quis ter
Eu não sei mais viver sem estar ao seu lado
Estaria perdido totalmente solitário
Esperando sempre por alguém como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário