domingo, 6 de setembro de 2009

Sentimento

Ninguém nunca me perguntou o que eu estava sentindo
Apenas pensaram que eu estava me divertindo
A parte mais difícil que esse coração perturbado nunca tinha passado
Eu curei as cicatrizes que tiveram seu começo dentro de alguém
Não como você

Bem, eu saberia que não seria fácil ou teria te deixado de lado
Quando eu esperava que você me ajudasse
Para quebrar o fardo que eu levo para casa e tudo que escuto
Dos outros tentando não perceber que é sobre você
Eu nunca saberia o que dizer não importa o quanto você mude
Meu jeito de ser

Na frente dos amigos algo me faz ignorar você,
Por mais que não gostaria de fazê-lo
Repassando tudo isso, você roubou meu coração
Eu devia saber que isso um dia iria acontecer

Se tudo que eu conhecia era apenas uma ilusão
Isso com você se torna realidade
Não posso negar meu coração

Eu queria alguém para me salvar
Seria o bastante para me fazer mudar
Eu me enganei minha sorte mudou
Tudo o que eu queria agora era estar com você...

Agora eu conheço você melhor
Você sabe que eu conheço melhor
Agora eu conheço você melhor

Tão amarga esta estratégia me faz trair todos por uma boa razão
Esse sentimento ainda procura por solução
Uma virada do destino, uma mudança de coração

Mata minha fama tola nunca quis ser um “putão”
De um coração partido
Para fornecer o estímulo para minha determinação

Ninguém nunca me perguntou o que eu estava sentindo
Apenas pensaram que eu estava me divertindo

Tudo o que eu queria era...
Saber por que vocês falam de alguém sem dar ao menos a chance
De responder

E espalham histórias sem ao menos saber o que pode acontecer
Será que estou errado de não querer falar pra vocês?

Agora você me conhece melhor
Você sabe que me conhece melhor
Agora você me conhece melhor

Eu nunca quis que você fosse tão ingênua
Eu nunca quis que você fosse alguém tão insegura
Eu nunca quis que você fosse um alguém com medo de se conhecer
Eu só quis que você visse as coisas por si mesma

Tudo o que eu queria era...
Agora eu conheço você melhor
Agora todos conhecemos melhor
Tudo o que eu queria era...

Se eu fosse você
Eu lidaria com seus sentimentos para não ter mais medo
E só eu sei que não vou mais deixar isso acontecer com você
De um sentimento prometido que pode prosseguir
Com a sua adoração

Só use a sua cabeça e no fim
Você vai achar sua inspiração
Para escolher seus passos, eu não vou te forçar a nada.
Vamos ver onde vai dar essa estrada

Ninguém nunca me perguntou o que eu estava sentindo
Apenas pensaram que eu estava me divertindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário